Criançada se diverte no carnaval da criança em Santo Inácio

Criançada se diverte no carnaval da criança em Santo Inácio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira de carnaval (25), o que não faltou foi animação na cidade de Santo Inácio. A criançada se divertiu no carnaval das crianças, promovido pela prefeitura municipal. O evento das crianças já se tornou tradição no carnaval em Santo Inácio, com brincadeiras e diversão na quadra de esporte.

 No carnaval das crianças teve brincadeiras e fantasias e momentos de muita diversão. O evento foi promovido pela primeira-dama do município, Bruna Lara e pelo prefeito Tairo Mesquita.

Para o prefeito o momento é de diversão para a criançada, “Nós temos feito eventos para abranger todos os públicos, crianças, adolescentes, jovens e idosos. Esse é nosso propósito, que todos tenham as mesmas oportunidades, dessa forma, promovemos o carnaval das crianças idealizado pela nossa primeira-dama Bruna Lara”, disse o prefeito.

Para a primeira-dama é uma forma de inclusão, para que todos tenham o mesmo direito no esporte, na cultura e no lazer, “Desde quando assumimos a gestão, nosso propósito é a inclusão de todos, desde o esporte, o lazer a cultura e a saúde. Temos feito vários eventos no município e todos os grupos fazem parte, desde as crianças, adolescentes, jovens e adultos. Já fazemos isso no dia das crianças e também já é tradição o carnaval das crianças em nosso município”, disse Bruna Lara.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES