Definido as equipes para as quartas de final do campeonato municipal de Santo Inácio

Definido as equipes para as quartas de final do campeonato municipal de Santo Inácio

| Recorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dois meses de muito futebol, o campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí entra na sua reta final. Neste final de semana, com os jogos do sábado e domingo terminou a primeira fase da competição.

No sábado (16), entraram em campo os times de Carnaubinha já classificada, contra o time de Atletas de Cristo, que apenas cumpria tabela. Um jogo que tinha tudo para terminar com um placar simples, mas o que foi visto, foi um placar elástico, onde o time de Carnaubinha ganhou por 10 a 0, isso mesmo! Foi um placar de 10 a 0, a vitória do time de Carnaubinha sobre o Atletas de Cristo.

No domingo (17), foi à vez de entrarem em campo os times de Uruqué e Brejo das Pedras. Um jogo mais duro e com muitas chances de gols perdidas e com lindas defesas dos goleiros, o jogo foi decidido nos detalhes, onde o time do Uruqué saiu de campo com a vitória de 2 a 1 em cima do time dos Brejos das Pedras. As duas equipes estão classificadas para próxima fase da competição.

 Logo após o jogo entre Uruqué X Brejo das Pedras, foi realizado o sorteio de enfrentamento das equipes nas quartas de final. Os jogos ficaram definidos nas seguintes ordens, no sábado (23), o 100% Piauí entra em campo contra Carnaubinha, no domingo (24), Melancias enfrentará o time surpresa do campeonato, Flamenguim.

No final de semana seguinte entrará em campo, no sábado (30), Matroá contra a equipe do Vila Nova, um clássico municipal. No domingo (31), fechando as quartas de final, entrarão em campo os times de Brejo das Pedras X Uruqué, para definir os times que irão para a semifinal. 

    

   

      SÁBADO 23/03 - 100% PIAUÍ  X CARNAUBINHA

      DOMINGO 24/03- MELANCIAS X FLAENGUIM

     SÁBADO – 30/03- MATROÁ X VILA NOVA

      DOMINGO 31/03- BREJO DAS PEDRAS X URUQUÉ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES