Dia do Evangélico é celebrado em Santo Inácio do Piauí

Dia do Evangélico é celebrado em Santo Inácio do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As igrejas evangélicas de Santo Inácio do Piauí realizaram nesse sábado dia (13), as comemorações do dia do evangélico. É o terceiro ano que o evento é realizado. A data é celebrada desde 2017. O tema escolhido para 2019 foi: “JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, JO 14:6”

A programação teve início às 17h, com caminhada pelas ruas da cidade, com concentração no Posto Rio Canindé. Centenas de evangélicos e não evangélicos participaram da caminhada. O dia do evangélico 2019 teve como coordenador do evento a coordenação da Igreja Assembleia de Deus Madureira, que tem como seu pastor missionário Agostinho Taveira e, contou com a participação das igrejas: Assembléia de Deus, 1ª Igreja Batista, Assembléia de Deus Ministério Perus e Igreja Mundial.

O culto foi presidido pelo pastor Agostinho e, teve como pregador o pastor José Lima, da Assembléia de Deus da cidade de Picos- PI. Logo após o culto, houve show com a banda Ministério Lução e banda da cidade de Teresina-PI.

O evento contou ainda com a presença de autoridades locais, como o prefeito municipal, Tairo Mesquita, o vice-prefeito Chagas de Louro, secretários, vereadores, o ex-prefeito Auro Aparecido de Carvalho e pastores de igrejas convidadas. O evento teve como principal apoiador a prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí.

Veja fotos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES