Educação municipal de Santo Inácio realiza semana da criança com muitas brincadeiras

Educação municipal de Santo Inácio realiza semana da criança com muitas brincadeiras

| Rosário
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rede municipal de ensino de Santo Inácio do Piauí, em parceira com a secretaria municipal de educação e com apoio da prefeitura municipal, realizou uma semana atividade em alusão ao dia da criança.

Durante toda a semana foram realizados nas escolas, brincadeiras, campeonato infantil, lazer entre outras atividades. O objetivo foi fazer com que a criançada se divertisse um pouco, saindo da rotina de sala de aula e pudesse celebra sua data mais a vontade.

Os eventos foram realizados pelas escolas Raimunda Alves Nogueira, Pedro Ferreira, escolinha Tia Loura e Maternal. O secretário de educação, Cláudio Leal, participou de uma dessas atividades e falou da importância de estar comemorando o dia das crianças, “é preciso também sair um pouco da rotina e a semana que antecede o dia da criança, é uma data propicia para se fazer essas atividades. Parabéns aos professores pela iniciativa dessas atividades realizadas com as crianças e parabéns a todas as crianças que fazem parte da rede municipal de educação e a todas as crianças de nossa cidade” disse o secretário.

    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES