Em Santo Inácio prefeito conclui asfaltamento na Avenida Getúlio Vargas

Em Santo Inácio prefeito conclui asfaltamento na Avenida Getúlio Vargas

| Bruna Lara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Santo Inácio do Piauí tem recebido vários investimentos em todas as áreas, mas uma área que tem sido destaque no município é a área de mobilidade urbana, como calçamentos nas ruas dos bairros.

Mais uma vez o município foi contemplado com uma obra que melhorará a acessibilidade dos pedestres e veículos. O prefeito Tairo Mesquita concluiu nessa segunda-feira (28), o asfaltamento da Avenida Getúlio Vargas.

Uma obra esperada pela população, que aguardava ansiosamente para ver esta obra realizada. O objetivo do prefeito é conseguir mais recursos para fazer o asfaltamento em outras ruas da cidade.

Tairo falou da alegria de realizar uma obra de grande importância para a cidade de Santo Inácio do Piauí, “São muitas as conquistas e realizações feitas em nosso município, desde quando assumimos a prefeitura, o objetivo é o mesmo, fazer o desenvolvimento acontecer em nossa cidade e muito já foi feito nesses três anos que estou à frente da prefeitura de Santo Inácio. Hoje estamos realizando mais um dos grandes sonhos que ainda temos para ser realizado, o asfaltamento da Avenida Getúlio Vargas, melhorando a mobilidade urbana dentro da cidade para os pedestres e veículos. Fruto de muitos esforços, de muita luta, indo atrás para que essa obra fosse feita e, hoje estamos colhendo esse fruto, quem ganha é a população com mais uma obra que beneficia a todos. Temos muito a fazer ainda pelo nosso município, esforço e vontade de fazer nós temos e irei atrás para conseguirmos asfaltar a outra parte da cidade”, disse o prefeito.

A obra teve início na última sexta-feira (25) de outubro e concluída nessa segunda-feira (28), durante os dias de trabalho, o prefeito Tairo Mesquita, juntamente com vereadores, secretários e a população acompanharam de perto a obra.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES