Escolinha Tia Loura realiza festa dos doutores do ABC

Escolinha Tia Loura realiza festa dos doutores do ABC

Doutores do ABC | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta feira (07), a escolinha Tia Loura realizou a festinha do ABC, que esse ano trouxe um tema ousado e muito divertido, “ANOS 60”. A turma recebeu o nome de "Pequenos leitores".

Os pequeninos fizeram "jus" ao nome da turma arrasando na leitura do juramento. Outra pequenina leitora arrasou como oradora da turma. O evento foi realizado pela escolinha com apoio dos pais e patrocinadores, que colaboram para que o evento fosse realizado com sucesso.

A supervisora de ensino da rede municipal falou da realização do evento, “essas crianças mostraram que são verdadeiramente doutores do ABC. A educação infantil é um orgulho para o nosso sistema de educação municipal. A secretaria municipal de educação parabeniza a todos os profissionais da Escolinha Tia Loura pelo excelente trabalho realizado naquela modalidade de ensino, a educação infantil é a base, e a escolinha Tia Loura está construindo uma base sólida e bem feita” desse Claudia.

Participaram do evento os professores, pais de alunos, o prefeito municipal, Tairo Mesquita, o secretário de educação, Claudio Leal, de saúde Bruna Lara, de  Assistência Alcione ente outros convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES