Ex- atletas são homenageados durante aniversário da cidade

Ex- atletas são homenageados durante aniversário da cidade

Atletas e familiares | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sorteios, homenagens e entrega de prêmios marcaram as comemorações do aniversário de 53 anos de emancipação politica de Santo Inácio do Piauí. A data que é comemorada em (13) de abril, este ano foi antecipada para o dia (12), devido à semana santa deste ano cair na data do aniversário da cidade.

Após o final do jogo entre Matroá X Varjota, o momento foi de homenagens a ex-jogadores da primeira seleção, que participava o homem que da nome ao estádio municipal, o Romão Farias. Ex-atletas e familiares de ex- atletas já falecidos receberam uma placa em homenagem do prefeito Tairo Mesquita, entre os homenageados estava o ex- prefeito e atual vereador da cidade Pedro Everardo que fez parte do time da época do Romão Farias.  

Após as homenagens, foram realizadas entrega de prêmios para os ganhadores das competições realizados durante as comemorações dos 53 anos de emancipação politica da cidade. Foram varias as competições, como torneio de dominó, sinuca, maratona feminina e masculina, e a tradicional corrida de bicicleta.

O estádio ficou pequeno para tanto torcedor, que acompanharam de perto o jogo e a entrega de prêmios. O prefeito Tairo Mesquita, em seu discurso de agradecimento, disse que o município precisa de muitas coisas e irá correr atrás para conseguir, “o estádio Romão farias, precisa de grama, de uma iluminação, e arquibancadas, espero no próximo ano já tenhamos boa parte disto aqui no estádio. Não medirei esforços para correr atrás de melhorias, não só para o estádio, mas para todas as áreas, nós somos fanáticos por futebol, temos o melhor campeonato da região, nada mais justo do que conseguir estas melhorias para nosso estádio”, disse Tairo.           

O prefeito ainda agradeceu as equipes que fizeram parte de todo o campeonato, os que ajudaram na organização e a população por está sempre presente, Tairo elogiou o trabalho do narrador esportista Luiz Neto, que ficou a frente da organização do campeonato “temos uma equipe preparada que tem desenvolvido um trabalho excelente em nossa administração, o Luiz Neto fez um ótimo trabalho durante o campeonato, toda equipe está de parabéns pelo trabalho” concluiu o prefeito.

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES