Fiéis participam da quarta noite de novena

Fiéis participam da quarta noite de novena

Quarta noite de novena | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta quarta-feira (25), a quarta noite de novena e missa ao padroeiro de Santo Inácio do Piauí, Santo Inácio de Loyola e teve como tema: Leigos e leigas;Sal da terra, luz do mundo e fermento na massa. Noitarios: Ministros da Eucaristia, comunidades Lagoas, Caída, Gameleira, açougueiros, comerciantes, prefeitura e PM.

A missa da quarta noite de novena a Santo Inácio de Loyola, foi presidida pelo primeiro pároco, padre Julielmo Marques, hoje pároco na paróquia Santo Rosa de Lima em Santa Rosa do Piauí. Durante a quarta noite de novena e missa, foram lembrados os nove anos de criação e instalação da paróquia Santo Inácio de Loyola, instalada em (25) de julho de 2009.

Nessa quinta-feira (26), acontecerá à quinta noite de novena e missa em preparação a festa de Santo Inácio de Loyola, terá como tema: Campanha da Fraternidade: As várias formas de violência e as vitimas da violência na sociedade. Os noitarios serão: Jovens, mães orantes, Bairro Carnaubinha e Planaltino, costureiras e cabeleireiros(as) e o CRAS. .

   Às 18h30min acontecerá à novena seguida de missa, presidirá a missa o padre José Francisco, ex- administrador nesta paróquia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES