I EXP EFA V será realizado na escola agrícola Dom Edilberto (EFADE V) em Santo Inácio do Piauí

I EXP EFA V será realizado na escola agrícola Dom Edilberto (EFADE V) em Santo Inácio do Piauí

| Recorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Família Agrícola Dom Edilberto (EFADE V), de Santo Inácio do Piauí, promoverá no dia (31) de outubro, a I EXPO EFA V. O evento reunirá professores, alunos e profissionais da área da agricultura familiar no município de Santo Inácio e de cidades vizinhas.

Com o tema: A agropecuária e sua relevância econômica social e alimentar. O evento visa contribuir na qualificação profissional do setor agropecuário regional. Uma vasta programação foi preparada para a realização do evento.

A I EXPO EFA V acontecerá na sede da escola Dom Edilberto em Santo Inácio. O evento terá início às 7h30 com credenciamento, às 8h será realizado a abertura oficial e seguirá com visita na área produtiva e palestras.

O evento conta com o apoio da prefeitura municipal de Santo Inácio e de outras empresas. Para a diretora da escola, Daniela, o evento será um grande momento para se discutir a importância da agricultura familiar com os alunos e profissionais da área, “ Será um momento riquíssimo para nossos alunos e todos que irão participar do evento, aqui teremos várias palestra que incentivarão  a produção agrícola no município, nossos parceiros, como a Embrapa, Banco do Nordestes e outros mostrarão durante suas palestras a forma de como conseguir investimentos e métodos para investir na produção agrícola”, disse a diretora.

O evento é gratuito e aberto ao público interessado no investimento da agricultura familiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES