Iaggo faz três gols e Melancias Vence por 5 a 0 Flamenguim

Iaggo faz três gols e Melancias Vence por 5 a 0 Flamenguim

Jogador destaque da partida | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (20), foi realizada mais uma partida pelo campeonato municipal de Santo Inácio do Piauí. Jogo foi entre as equipes de Melancias e Flamenguim.

O segundo jogo do campeonato municipal foi marcado com goleada e direito a golaço de Marcos Antonio. As equipes entraram em campo, e o que se viu nos primeiros minutos de jogo, eram duas equipes amarradas e poucos chutes a gol. Aos oito minutos Mateus perdeu a oportunidade de abrir o placar para as Melancias, o time do Flamenguim tentando adentrar a área das Melancias quase faz o primeiro gol da partida aos dezoito minutos do primeiro tempo, com as duas chances uma para cada lado, e nada mais faziam em campo as duas equipes.

  Mais da metade do primeiro tempo do jogo e as duas equipes pouco jogo apresentando em campo.  O time do Flamenguim até começou a gostar do jogo e procurou ais o jogo a partir do trinta minutos do primeiro tempo, mas quem abril o placar foi o time de Melancias com Iaggo aos trinta e três minutos do primeiro tempo.

No início do segundo tempo a única coisa que mudou foi o time do Flamenguim que fez varias substituições de jogadores, para tentar empatar o jogo. Mas o que ocorreu foi que aos vinte e cinco minutos do segundo tempo, Iaggo ampliou o placar 2 a 0 para as Melancias. Perdidos em campo os jogadores do Flamenguim não seguraram mais a equipe das Melancias, tanto é que aos trinta minutos do segundo tempo, pênalti para Melancias, e novamente Iaggo bate e faz o terceiro dele na partida e o terceiro de Melancias, placar 3 a 0 para Melancias.

O jogo já se encaminhava para os minutos finais, quando Marcos Antônio fez um golaço encobrindo o goleiro Zé Leandro, fazendo o quarto gol para Melancias 4 a 0. E para fechar a goleada, aos quarenta e três do segundo tempo, Seu kinka fez o quinto de Melancias, fechando o placar. Final de jogo Melancias 5 X 0 Flamenguim.

A próxima rodada do campeonato acontece nos dias 26 e 27 de janeiro, com rodada dupla no sábado. Às 16h no sábado (26), entram em campo as equipes de Invernados X Uruqué e às 18h a equipe de Atletas de Cristo enfrenta o time de Brejo das Pedras. No domingo (27), Matroá X 100% Piauí às 16h, no estádio Romão Farias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES