Incêndio destrói casa de Conselheira Tutelar em Santo Inácio do Piauí

Incêndio destrói residência em Santo Inácio do Piauí

| Irami
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 11hs, destruiu uma residência no conjunto Planaltino na cidade de Santo Inácio do Piauí. Tudo o que estava dentro da residência foi consumido pelo fogo.

Segundo a dona da residência, Tanha Martins, o incêndio foi provocado por um curto-circuito na rede elétrica da residência, devido as constantes falta de energia que ocorre diariamente na cidade.

No momento que o incêndio começo não havia ninguém na residência, segundo Tanha, ela tinha descido para o centro da cidade, para pagar uns talões, quando foi avisada pela vizinha que sua casa estava em chamas, “eu sai para ir ao centro, deixei apenas o ventilador na toma, quando eu estava no centro minha vizinha ligou avisando que minha casa estava pegando fogo, quando eu cheguei já não deu tempo para retirar mais nada de dentro, o fogo já tinha tomado de conta” disse a dona da casa.

Devido a perda total dos objetos e móveis, uma campanha está sendo realizada para arrecadar donativos para a família. Uma conta também foi disponibilizada para depósitos em dinheiro, para quem desejar colaborar com a campanha: AG: 1383, OP: 013, Conta: 15434-0, Patrícia R. L. Jesuíno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES