Melancias vence Invernados e esta próximo das quartas de final

Melancias vence Invernados e esta próximo das quartas de final

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo realizado neste sábado (18), o time de Melancias venceu por 3 X 1 o time dos Invernados. Com o resultado o time de Melancias esta praticamente na próxima fase do campeonato, com duas vitorias o time continua com 100% de aproveitamento.

Já o time dos Invernados esta o posto a Melancias e se complica no campeonato, o time em dois jogos conseguiu apenas um ponto, com um empate contra o Santa Maria e está derrota para o time de Melancias. Com a derrota os Invernados dependem agora de uma vitoria e torcer por uma derrota da Santa Maria contra Melancias no último jogo para tentar passar de fase.

O time dos Invernados saiu perdendo com gol de Danilson que contou com a ajuda do goleiro Ravely, o time dos invernados Empatou com o zagueiro Felipe, mas o time de Melancias virou com Iaggo Christian e ampliou com Alan. Final de jogo Melancias 3 X 1 Invernados   

A mesma situação vive o time da Santa Maria dependendo de resultados para passar de fase. As emoções estão ficando mais forte no campeonato municipal de futebol de santo Inácio.

A rodada continua neste domingo (19) entre os times de VARJOTA X CONSTRULUZ as 16:00hs no estádio Romão Farias.

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES