Melancias vence no primeiro jogo do campeonato municipal de futebol

Melancias vence no primeiro jogo do campeonato municipal de futebol

Abertura do campeonato municipal 2017 | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início neste sábado (21), o campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. Durante a cerimônia de abertura, todas as equipes entraram em campo para apresentação oficial, além da entrada das equipes, houve a execução dos hinos Municipal e Nacional, hasteamento das bandeiras e apresentação cultural.

 O prefeito municipal Tairo Mesquita agradeceu ao público presente, pela participação e disse que está aberto ao dialogo com todos. Durante a abertura do campeonato o prefeito Tairo Mesquita e o Vice-Prefeito Chagas de Louro, receberam as visitas do deputado estadual Rubens Martins e dos prefeitos de Campinas do Piauí Nein, Floresta Milton e de Wall Ferraz Danilo Martins, além dos ex-prefeitos Auro Aparecido de Carvalho e Dr. Pedro Nolasco, também estiveram presentes os vereadores, secretários e outras autoridades locais.

Após a solenidade de abertura, o prefeito deu o chute inicial, abrindo oficialmente o campeonato. No termino da cerimônia os times de Melancias X 100% Piauí, fizeram o jogo de abertura, logo no início da partida, com gol contra, o time do 100% Piauí saiu na frente, mas não demorou muito e o time de Melancias empatou com um gol olímpico de Iaggo.

 Ainda no primeiro tempo o time de Melancias virou o jogo com Danilson. No segundo tempo o jogo continuou bem disputado, mas o time do 100% Piauí não conseguiu fazer mais gols, já o time de Melancias, partiu pra cima e fez mais um, final da partida Melancias 3 X 1 100% Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES