Município de Santo Inácio realiza lançamento do Programa Criança Feliz

Município de Santo Inácio realiza lançamento do Programa Criança Feliz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (9) de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio da prefeitura municipal, fez o lançamento do Programa Criança Feliz, que trata de ações voltadas à primeira infância, promovendo visitas, orientando famílias a respeito das questões relacionadas a proteção, ao estímulo e a garantia dos direitos sociais.

A secretária municipal de assistência social, Alcione Carvalho, falou sobre o programa e a importância dele no município “Esse é um programa novo do Governo Federal e agora está implantado oficialmente em Santo Inácio do Piauí. Já estamos com a equipe capacitada para começar a fazer as visitas, sendo uma coordenadora e mais quatro agentes para acompanharem as famílias com crianças na primeira infância”, disse.

Participaram do lançamento do programa o prefeito municipal, Tairo Mesquita, a secretária municipal de assistências social, Alcione Carvalho, a primeira-dama e secretária de saúde, Bruna Lara, secretário de educação Cláudio Leal, vereadores, e a chefe de gabinete, Delsilene Rodrigues e a população em geral.

O evento que foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, contou ainda com a presença de uma equipe do programa Criança feliz que veio da Capital Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES