Município sofre com Falta de água

Município sofre com Falta de água

Falta de Água | Recorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores da cidade de Santo Inácio do Piauí estão há três dias sem o fornecimento regular de água na sede do município. A cidade está celebrando os festejos de seu padroeiro e o número de visitantes aumenta durante esse período.

Desde sexta-feira (27), o fornecimento de água que é realizado pela AGESPISA, está de forma irregular e a população tem reclamado bastante, primeiro pela falta da água, segundo pela forma que a água tem chegado às torneiras das residências, com uma cor amarelada, impropria para o consumo.

  

Sem água nas torneiras, a maior parte dos moradores reclama da situação e cobra uma solução das autoridades. Eles relatam que nos bairros mais altos da cidade, a falta de água já acontecia muito antes da bomba do poço artesiano queimar.

De acordo com o prefeito da cidade, Tairo Mesquita, já foi feita uma solicitação à empresa responsável pelo o abastecimento, agilidade na regularização do fornecimento da mesma, o prefeito falou que ofereceu a ajuda por parte da prefeitura para a regularização. Ainda segundo o gestor, uma bomba foi oferecida para que a regularização fosse feita logo, “recebemos muitas reclamações por parte da população e já estamos em contato e buscando que a empresa agilize o fornecimento, estamos em pleno festejo, e a população precisa do liquido para os afazeres domésticos e também para o banho. Foi preciso fornecer água através de carro pipa do município, para amenizar a situação. Peço que a AGESPISA regularize logo o fornecimento", disse Tairo ·.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES