O Serviço Móvel de Urgência ( SAMU) de Santo Inácio do Piauí recebeu uma nova ambulância

O Serviço Móvel de Urgência ( SAMU) de Santo Inácio do Piauí recebeu uma nova ambulância

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, entregou na manhã desta sexta-feira (8) de maio, um novo veículo para o SAMU do município.

 De acordo com o gestor, a saúde poderá ganhar com esse novo veículo, “Temos uma assistência 24 horas por dia no atendimento básico de saúde do município, e com a chegada de mais uma ambulância para o SAMU melhor e muito mais atendimento de pacientes em nossa cidade ”, disse o prefeito

Ainda em sua fala, o presidente agradeceu ao senador Ciro Nogueira, pela doação de ambulância, “Quero aproveitar mais uma vez ao nosso senador Ciro Nogueira, por sempre atender nossos pedidos, e sempre usar nosso município, seguindo sempre as suas condições. mais uma ambulância ”, concluído ou prefeito.

Segundo uma secretária municipal de saúde, Bruna Lara, uma nova ambulância é um carro mais moderno e eficiente e inclui outros veículos da saúde já em operação, “Temos procurado atender a uma forma urgente e eficiente como demandas da secretaria de saúde, já feitas um trabalho onde buscamos atender a todos, e chegamos a essa ambulância apenas nos ajuda a melhorar ainda mais os empreendimentos e conforme as demandas do município.

Uma ambulância do SAMU foi adiada através da alteração do senador Ciro Nogueira, após solicitação do prefeito Tairo Mesquita. Essa não é a primeira ambulância destinada ao município através de alteração do senador, ou o município já recebeu outra ambulância e uma van, além de outras ações feitas pelo senador no município.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES