Prefeito consegue veículo junto a PRF para o município

Prefeito consegue veículo junto a PRF para o município

prefeito de Santo Inácio Tairo Mesquita recebendo veiculo | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Resultado de um pedido feito ainda em 2017, junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o prefeito de Santo Inácio do Piauí recebeu um veículo, modelo Blazer, para uso do município.

Segundo o prefeito o veículo foi um pedido dele juntamente com o deputado Rodrigo Martins, ainda no ano de 2017, e na manhã desta terça-feira (10), o veículo foi entregue ao gestor.

O prefeito falou que o veículo contribuirá muito com o nosso município, “hoje, nós estamos recebendo este veículo doado pela PRF ao nosso município, fruto de parceiras que procuramos fazer com todos os setores da administração, o resultado são frutos como estes, que vêm para somar em nossa administração”, disse o prefeito.

Tairo agradeceu ao deputado Rodrigo Martins e ao superintendente da PRF, “Quero de já agradecer ao deputado federal Rodrigo Martins, que intermediou este pedido ainda no início do ano de 2017, quando fomos solicitar um veículo para o município, também quero agradecer a PRF Piauí, na pessoa do Loriedson, superintendente, e a todos que fazem a PRF, por está nos entregando este veículo”, concluiu o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES