Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito de Santo Inácio Tairo Mesquita participa de evento em Brasília

Prefeito de Santo Inácio Tairo Mesquita participa de evento em Brasília
| Alisson Soares
Compartilhe
Google Whatsapp

O prefeito de Santo Inácio do Piauí esteve essa semana em Brasília, representando a Associação Piauiense de Municípios (APPM), como vice-presidente da entidade, acompanha a mobilização promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que pede à Câmara dos Deputados que mantenha os critérios já aprovados pelo Senado acerca da cessão onerosa do pré-sal – Proposta de Emenda à Constituição 152/2019.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para renovar os pedidos já feitos aos senadores do Piauí, Ciro Nogueira e Elmano Ferrer, solicitando mais recursos para investir no município, em todas as áreas como: mobilidade urbana, calçamento, asfalto e outros. O prefeito também esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional.

O prefeito falou que o primeiro passo é ir atrás, “estive mais uma vez em Brasília, representando a APPM, na luta pelos municípios piauienses, ainda em Brasília pude novamente conversar com o nosso senador Ciro Nogueira, com o senador Elmano Ferrer e com o nosso deputado federal Flavio Nogueira, reforçando os pedidos já realizados em outras oportunidades. Estamos sempre indo atrás do melhor para nossa cidade, o primeiro passo é ir atrás, aos poucos iremos conseguindo as obras necessárias para nosso um município”, disse o prefeito.  

Tairo esteve acompanhado do vereador Delson Nogueira e do Engenheiro civil Carlos Gabriel.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se