Prefeito de Santo Inácio Tairo Mesquita participa de evento em Brasília

Prefeito de Santo Inácio Tairo Mesquita participa de evento em Brasília

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Santo Inácio do Piauí esteve essa semana em Brasília, representando a Associação Piauiense de Municípios (APPM), como vice-presidente da entidade, acompanha a mobilização promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que pede à Câmara dos Deputados que mantenha os critérios já aprovados pelo Senado acerca da cessão onerosa do pré-sal – Proposta de Emenda à Constituição 152/2019.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para renovar os pedidos já feitos aos senadores do Piauí, Ciro Nogueira e Elmano Ferrer, solicitando mais recursos para investir no município, em todas as áreas como: mobilidade urbana, calçamento, asfalto e outros. O prefeito também esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional.

O prefeito falou que o primeiro passo é ir atrás, “estive mais uma vez em Brasília, representando a APPM, na luta pelos municípios piauienses, ainda em Brasília pude novamente conversar com o nosso senador Ciro Nogueira, com o senador Elmano Ferrer e com o nosso deputado federal Flavio Nogueira, reforçando os pedidos já realizados em outras oportunidades. Estamos sempre indo atrás do melhor para nossa cidade, o primeiro passo é ir atrás, aos poucos iremos conseguindo as obras necessárias para nosso um município”, disse o prefeito.  

Tairo esteve acompanhado do vereador Delson Nogueira e do Engenheiro civil Carlos Gabriel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES