Prefeito Eleito de Santo Inácio participa de seminário de gestão

Prefeito Eleito de Santo Inácio participa de seminário de gestão

Prefeito Eleito e Vice-prefeito eleito de Santo Inácio | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou nos dias 28,29 e 30 de novembro o “Seminário de Gestão 2017/2020 Municipalismos de Resultados”. O vento contou com palestras e mini-cursos, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Voltado para todos os prefeitos (as) eleitos (as) do Piauí e assessores, para a gestão 2017/2020. O plenário da APPM ficou pequeno pela quantidade de participantes, buscando conhecimento para o desenvolvimento de ações em busca de resultados em suas gestões.

 Arinaldo Leal, presidente da APPM, acolheu os participantes do Seminário e as autoridades presentes, entre elas o governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira e os deputados federais Marcelo Castro, Rejane Dias e Júlio César entre outras autoridades presentes.

O prefeito eleito pelo PSB, de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, participou do evento, para o prefeito eleito é hora de buscar conhecimentos para fazer uma boa gestão, “É o momento de buscar conhecimento, através dos técnicos que ministraram estas palestras e oficinas, para que possamos desenvolver nossas ações dentro do município. Através deste conhecimento teremos ferramentas necessárias para dar continuidade no desenvolvimento do nosso município Santo Inácio do Piauí, buscando parcerias para a realização de obras.” Disse Tairo.

O encerramento do Seminário de Gestão 2017/2020 aconteceu nesta quarta-feira (30) e contou com os depoimentos de prefeitos em final de mandato, de ex – prefeito e também de prefeito reeleito para a nova gestão.

 

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES