Prefeito participa da abertura dos trabalhos da Câmara municipal em Santo Inácio

Prefeito participa da abertura dos trabalhos da Câmara municipal em Santo Inácio

Sessão de abertura para os trabalho em 2019 | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira sessão solene da Câmara de Vereadores de Santo Inácio do Piauí foi realizada no último sábado (16), e contou com a presença do Prefeito municipal e vice- presidente da APPM, Tairo Mesquita, que fez o discurso de abertura dos trabalhos, destacando os objetivos do poder executivo para o ano de 2019.

O prefeito em seu discurso destacou os trabalhos já realizados nos dois anos de seu governo, e afirmou que está cumprindo com o prometido ainda em campanha, mesmo com as dificuldades que passa os municípios, “nós começamos nossa gestão em janeiro de 2017, indo atrás de recursos para investirmos em nosso município. Continuamos com o mesmo entusiasmo e força de vontade, o nosso intuito é fazer o Maximo que pudermos pelo nosso município. Em 2019 a luta continua, sabemos que as dificuldades têm aumentado, mas nossa força de vontade está bem maior, não descansarei um só minuto, na luta em busca de dias melhores para o nosso povo”, disse o prefeito.

Ainda durante o discurso o prefeito falou do que espera do novo governo que assumiu em janeiro, “Temos ai um governo novo que assumiu em janeiro, estamos confiante e esperamos dias melhores e que suas decisões sejam para melhorar ávida do povo brasileiro, que ele encontre o caminho para o desenvolvimento do nosso País e a retomada do emprego e rende do povo brasileiro, da mesma forma esperamos que o governador do Piauí também faça o mesmo com o Estado e possamos melhorar a vida do nosso povo piauiense”, concluiu o prefeito.

Após o a fala do prefeito, os vereadores continuaram a sessão plenária, presidida pelo presidente da casa, Raimundo Lopes(Bola de Capa), que fez agradecimento ao prefeito pela presença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES