Prefeito participa de lançamento do programa Sertão Irrigado

Prefeito participa de lançamento do programa Sertão Irrigado

lançamento do programa Sertão Irrigado. | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, juntamente com o secretário municipal de agricultura Fagner Alves, participou nesta sexta-feira (10) em Oeiras do lançamento do programa “Sertão Irrigado”.

O ato foi realizado pela Coordenadoria de Fomento à Irrigação do Piauí, que é coordenado Pelo ex-deputado Benedito de Carvalho Sá (B.Sá), e foi realizado no cine teatro em Oeiras Piauí.

Ao final do evento o prefeito recebeu kits para irrigação, que será entregue a agricultores familiares do município. Para o prefeito é uma boa oportunidade para que os agricultores possam cultivar pequenas produções para sua alimentação “nós estamos vivento um período de inverno em nossa região, onde os agricultores estão tentando produzir o seu alimento do dia a dia, mas no período de seca não tem como realizar produção alguma, se não tiver um apoio, estes kits serão uma forma concreta de ajudar estes agricultores em suas produções agrícolas, para o consumo ou ate mesmo para o comercio local. O programa lançado hoje aqui, traz esperanças para os pequenos produtores, e nos iremos dar este apoio”, disse o prefeito.

O prefeito falou ainda, que será realizado um cadastro dos agricultores e logo depois é que serão realizadas a entregas dos kits, “iremos fazer um cadastros dos agricultores e logo após entregaremos os kits para que eles possam começar a fazer suas irrigações e dar início à produção” concluiu o prefeito.

         



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES