Prefeito Tairo busca recursos em Brasília para o município de Santo Inácio

Prefeito Tairo busca recursos em Brasília para o município de Santo Inácio

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, esteve em Brasília na semana de 26 a 30 de agosto em busca de recursos para o município.  Em Brasília, o prefeito conversou com o senador Ciro Nogueira e com o senador Elmano Férrer e, tratou de benefícios para o município.

O prefeito falou que foi à Brasília atrás de ajuda dos senadores e do deputado federal Flavio Nogueira, “fui à Brasília pedir a ajuda dos senadores e do deputado, para melhorar a infraestrutura de Santo Inácio com recursos para asfaltamento e construção de estradas vicinais,”, disse Tairo Mesquita.

O prefeito falou ainda que outro ponto que buscou na capital federal foi para área da saúde, “além de conversar bastante com o senador Ciro, estive também com o senador Elmano, vendo o que ele pode está fazendo pelo nosso município. No Ministério da Saúde fui tentar consegui o cadastramento do SAMU, temos o SAMU funcionando  em nosso município, mas precisa ser cadastrado e, outras demandas que a cidade de Santo Inácio precisa. Não podemos parar, os recursos são poucos, mas é com esse pouco que estamos procurando fazer nosso município se desenvolver”, concluiu Tairo.

O município de Santo Inácio do Piauí na gestão do prefeito Tairo Mesquita tem realizado obras em todas as áreas. Em abril, o prefeito entregou a conclusão do poliesportivo, reforma do teto do hospital de pequeno porte “Rosalina Passos, reforma de dois postos de saúde, um na sede do município e outro na zona rural, conclusão de obra de calçamento em diversas ruas do município”.

Obras em andamento, o prefeito está concluindo mais calçamento nos bairros Carnaubinha e Vila Nova e, em outras ruas estão no plano de ação para calçamentos. Na zona rural está sendo realizada a construção de 22 banheiros em residências.

Segundo o prefeito em breve será dado início a outras obras no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES