Prefeito Tairo e o secretário de educação Claudio Leal receberão prêmio gestor educador

Prefeito Tairo e o secretário de educação Claudio Leal receberão prêmio gestor educador

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo dia (17) de outubro, o prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, juntamente com o secretário municipal de educação, Claudio Leal, estarão em Teresina-PI, para receberem o “Prêmio Gestor Educador”. O prêmio é um reconhecimento ao desempenho dos gestores municipais de educação do Piauí, que se destacaram no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica no ano de 2017.

Segundo o que conta no convite recebido pelos gestores, com esta premiação, o Undime-PI, pretende também motivar ainda mais os municípios piauienses na oferta de uma educação de qualidade.   

A supervisora de ensino do município, Claudia leal, falou da conquista, "sou testemunha assim como todos que fazem a educação de Santo Inácio do Piauí, do esforço e dedicação do nosso secretário de educação Cláudio Leal, ao que se refere ao desenvolvimento das políticas públicas da educação em nosso município. Me sinto orgulhosa em fazer parte desse time da educação municipal. Esse reconhecimento tão importante que o secretário Cláudio Leal irá receber ao lado do nosso prefeito Tairo Mesquita, “PRÊMIO GESTOR EDUCADOR”, a ser entregue em Teresina pela Undime-PI, para os gestores municipais de educação do Piauí que se destacaram no IDEB 2017, se deve também ao apoio que o secretário recebeu e recebe dos gestores municipais que conduziram e conduzem o município, como o ex-prefeito Auro Aparecido e o nosso prefeito Tairo Mesquita e também ao time de profissionais da educação da rede municipal, que não medem esforços para realizar tudo que é proposto pela secretaria”, disse Claudia

Claudia falou ainda da assessora técnica que o município possui, “temos uma outra pessoa muito importante conosco nesse time e que contribui grandemente para esses resultados, a nossa queria assessora Prof° Patrícia Matos. Nossa Educação está de Parabéns! Esse é o resultado dos esforços de toda uma equipe que em sintonia com o secretário de educação, procuram cada dia melhorar a qualidade do nosso ensino” concluiu Claudia.

O secretário Claudio agradeceu o apoio que o prefeito tem dado a educação municipal, “ temos feito um bom trabalho à frente da secretaria municipal de educação, isso se dá pelo apoio que o prefeito tem dado todos os dias, agradeço a confiança do prefeito Tairo, por acreditar e dar suporte para que possamos realizar esse trabalho na educação. O resultado disso é os números do IDEB 2017, nos anos iniciais e finais, anos inicias média 6.0 e anos Finais média 5.6”, disse o secretário.

O prefeito Tairo também parabenizou o secretário pelo prêmio, “primeiramente quero parabenizar o secretário Cláudio pela conquista deste prêmio "Gestor Educador", isso mostra que estamos no caminho certo, com professores comprometidos com a causa da educação, o nosso esforço é para melhorar ainda mais a educação municipal, procurando sempre dar o incentivo necessário para os professores desenvolverem seus trabalhos. Temos dados apoio e continuaremos dando ainda mais apoio a educação municipal, na realização de projetos, ações que engrandecem a educação do município, e o resultado de todo esse trabalho são os frutos conquistado nessa longa caminhada. Parabéns aos professores, diretores, coordenadores a supervisora Claudia Leal e a esse grande secretário que o nosso município tem que é o Claudio Leal”, disse Tairo.

A entrega do prêmio Gestor Educador será realizado no próximo dia 17 de outubro, no Cine Teatro da assembleia legislativa do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES