Prefeito Tairo Mesquita participa de Sessão na Câmara dos Vereadores

Prefeito Tairo Mesquita participa de Sessão na Câmara dos Vereadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira Sessão solene da Câmara dos Vereadores de Santo Inácio do Piauí foi realizada neste sábado (15), e contou com a presença do prefeito municipal, Tairo Mesquita, que fez o discurso de abertura dos trabalhos, realizados no ano de 2019.

O prefeito em seu discurso destacou os trabalhos realizados no seu terceiro ano de governo, “Nós temos procurado realizar as obras que nosso município precisa, e assim temos feito em todas as áreas, isso é fruto da união de todos nós”, disse o prefeito.

Ainda durante o discurso, o prefeito falou que continuará indo atrás de benefícios para o município, “Temos assegurados para o nosso município em recursos federais, de emendas dos nossos deputados mais de um milhão e meio de reais, para asfaltamento em ruas de nossa cidade. E assim vamos procurando fazer as coisas acontecer. Mais uma vez peço a vocês vereadores que nos ajude a fazer esse melhor acontecer, peço a união de todos, independentemente de sigla partidária, vamos fazer nosso município se desenvolver muito mais ainda, para isto, quero contar com o apoio e o esforço de cada um de vocês”, concluiu o prefeito.

Ainda durante a sessão, os vereadores votaram no aumento do piso salarial dos professores, o reajuste foi de 12,84%, para 2020, passando de R$ 2.557,74 para R$ 2.886,24, para professores com carga horária de 40hs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES