Prefeito vai a câmara de vereadores falar de obras realizadas e anuncia novos investimentos para 2020

Prefeito vai a câmara de vereadores falar de obras realizadas e anuncia novos investimentos para 2020

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, participou no último sábado (7), da última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de 2019. Durante sua fala o prefeito prestou contas à população das obras que foram realizadas durante o ano e anunciou novos investimentos para o município em 2020.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente da casa Raimundo Lopes (Bola de Capa), que agradeceu a presença de todos e agradeceu também a presença do prefeito Tairo, por participar da última reunião no legislativo.

 Após ser convidado a ir a tribuna, o prefeito Tairo começou suas palavras agradecendo pela oportunidade de estar presente e poder falar das obras realizadas em 2019, “ Para mim é uma alegria imensa em participar hoje aqui nessa casa do povo, de onde sai os projetos aprovados para beneficiar nossa população. Que em primeiro lugar falar das obras que realizamos esse ano, e não foram poucas, desde o início do anos que temos entregue à população obras em prol de todos, posso citar aqui as reformas dos postos de saúde Mãe Vença na sede de nosso município, o posto de saúde da malhada do Juazeiro, entregamos ainda a reforma do teto da Unidade Mista de Saúde, calçamentos em vários bairros da cidade, a conclusão do ginásio poliesportivo Valdinar Silva, estradas vicinais, e uma das que considero mais importante, sei que todas são, mas a grande conquista nossa foi o asfaltamento da avenida Getúlio Vargas, entre outros tantos benéficos entregue à população, lembrando ainda a ambulância e a Van que também foram adquiridos para o nosso município”, disse o prefeito.

Tairo falou que em 2020 Santo Inácio terá novos investimos, “ Em 2020 termos muitas obras para realizar, queremos chegar ao final do próximo ano mostrando muitas obras que serão entregues, temos muito ainda por fazer dentro de nosso município, temos uma parceira em prol de Santo Inácio do Piauí e agradeço a todos os vereadores que sempre estão preocupados e atentos para melhor servir a população, aprovando os projetos que são enviados a esta casa. Estendo também esse agradecimento aos nossos secretários e secretárias que também não medem esforços para buscar o melhor para nosso município, desejo a todos boas festas de fim de ano e que 2020 seja um ano prospero para todos nós”, concluiu o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES