Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores são empossados em Santo Inácio

Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores são empossados em Santo Inácio

Posse dos eleitos para a gestão 2017-2020 | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta madrugada de (1) de janeiro de 2017, a posse dos eleitos para a gestão 2017-2020. A sessão solene de posse teve inicio a meia noite com a posse dos Vereadores, e a eleição da nova mesa diretora da Câmara.

O vereador do (PSB) Adalto Marinho foi eleito para presidir os trabalhos da Câmara durante o biênio 2017-2019. Após a posse dos vereadores, a sessão foi suspensa por cinco minutos, na volta aos trabalhos o Presidente da mesa chamou Tairo Mesquita e Chagas de Louro a tomar acentos para o rito de posse nos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente. Após o juramento dos eleitos, o presidente da mesa os declarou empossados.

Em seu discurso já empossado no cargo de Vice-Prefeito, Chagas reafirmou o compromisso de está sempre pronto para contribuir com o prefeito Tairo, no melhor pelo desenvolvimento do município de Santo Inácio, “Assim como estive presente nas discursões das ações durante o mandato do Auro, também com o Tairo procurarei fazer o melhor por Santo Inácio do Piauí” falou o Vice-Prefeito, Chagas destacou ainda, ações que foram desenvolvidas durante a gestão do ex-prefeito Auro, “o mandato do agora ex-prefeito Auro, tivemos varias conquista entre as quais destaco a nota que foi obtida no IDEB, onde ficamos entre as melhores escolas do Estado do Piauí, entre outras conquistas” concluiu o Vice-Prefeito.    

Tairo Mesquita em seu discurso já como prefeito empossado disse aos Vereadores que é hora de se desarmarem e descerem do palanque, “Quero dizer aos vereadores que as eleições passaram, vamos se desarmar e descer do palanque vamos procurar fazer um Santo Inácio melhor para todos, com isto quero contar com vocês vereadores, para fazermos projetos que possa desenvolver nosso município. Quero começar meus trabalhos já na segunda-feira (2) dando inicio a obra do calçamento do Bairro Vila Nova”. Falou o prefeito.   

O Prefeito empossado, Tairo Mesquita, disse que irá procurar fazer o máximo de ações durante o seu Governo em Santo Inácio, com investimento na educação, saúde e nas demais áreas do município. Encerrou seu pronunciamento desejando a todos os santinacenses um ano de 2017 cheio de paz e saúde para todos.

A solenidade de posse contou ainda com presença do deputado estadual Rubens Martins, prefeito eleito de Campinas do Piauí Nein, de Wall Ferraz Danilo Martins e outras autoridades. Logo após a solenidade de posse, houve festa na quadre de esporte para com David Ostentação em comemoração a posse dos novos gestores e celebrando a chegada de 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES