Prefeito visita obras no município de Santo Inácio

Prefeito visita obras no município de Santo Inácio

Prefeito na quadra de esporte em construção | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, visitou durante este final de semana, várias obras que estão sendo concluídas no município. As obras foram conseguidas através de emendas parlamentares.

Tairo esteve visitando o andamento da obras de eletrificação, na localidade lagoas, uma das últimas localidades que falta para concluir os trabalhos. Um sonho da população da localidade, que há anos esperava esse benefício.

001

002

004

005

006

007

008

Outra obra visitada pelo prefeito foi à construção do calçamento em paralelepípedo, na Rua São José, a obra está em estado bem avançado e, bem logo estará sendo concluída. A obra foi conseguida através de uma emenda do deputado federal, Rodrigo Martins.

010

011

012

014

015

016

017

0018

019

020

021

Ainda em visitas as obras, o prefeito esteve nas obras da quadra de esporte que está sendo concluída, próxima a creche Tia Loura. Uma obra que irá contribuir muito para o crescimento do esporte no município. A obra da quadra está em fase de conclusão.

022

026

023

024

025

Finalizando a visita nas obras, o prefeito Tairo, esteve na localidade Malhada do Juazeiro, onde está acontecendo à reforma do Posto de Saúde da Localidade e também no Posto de Saúde Mãe Vença na sede do município, onde as obras da reforma também estão sendo realizadas.

027

029

030

031

032

033

034

035

036

Para o prefeito, isto é resultado de muito esforço e compromisso com o povo do município de Santo Inácio, “estamos passando por um momento ruim com a falta de recursos para investir no município, mas mesmo com essa crise, estamos buscando realizar obras e manter tudo em ordem. Estive visitando várias obras que estão sendo realizadas no município, obras essas que são de suma importância para a população, como a eletrificação rural em diversas localidades do município, alguma delas já concluídas, como as das localidades Mororos, Tabatingas e Cacimbas e, em conclusão a da localidade Lagoas” disse o prefeito.

Tairo falou ainda sobre as outras obras que estão em andamento no município, como o calçamento em paralelepípedo da Rua São José, “o nosso objetivo é calçar o máximo de Ruas possíveis na sede do município. Está já em andamento e, próximo de ser concluído o calçamento da Rua São José até o asfalto, uma obra de suma importância que irá beneficiar toda população do município. Uma outra obra que estamos buscando concluir logo é a quadra de esporte do município próximo a creche Tia Loura, uma obra do governo federal, que estava paralisada, mas muita luta conseguimos dar andamento a essa obra e bem logo queremos concluí-la. Também estamos fazendo a reforma de dois postos de saúde, um na sede do município, o posto Mãe Vença e o outro na localidade Malhada do Juazeiro. Todas estas obras que estamos realizando são emendas do deputado federal, Rodrigo Martins e deputado estadual, Rubem Martins e também do Senador Ciro Nogueira, que tem contribuído muito com o nosso município”, falou o prefeito .

Em sua fala o prefeito falou ainda, que o momento é de preocupação, por conta dos poucos recursos que tem afetado o desenvolvimento de outras ações no município, mas que tem contado com o apoio toda a população e com a equipe de sua gestão, “estamos procurando resolver todos os problemas, mesmo com a falta de recursos, estamos procurando fazer algo dentro do município. Aqui quero agradecer a todos que tem nos apoiado, como nossos vereadores que sempre estão atentos aos problemas do município e procurando resolver, o deputado federal Rodrigo Martins, que sempre tem destinados suas emendas ao município, o deputado estadual, Rubem Martins, que também tem nos ajudado muito e o Senador Ciro Nogueira que tem também colaborado destinado emendas para realização de obras, aos secretários que tem feito um ótimo trabalho, enfim a todos que trabalham em prol de uma cidade melhor e mais desenvolvida”, concluiu o prefeito.

Outras ações estão sendo desenvolvidas no município e outras a serem desenvolvidas, como a retomada da revitalização das estradas vicinais do município.

FONTE: Alisson Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES