Prefeitura de Santo Inácio recebe Van para a secretaria de saúde

Prefeitura de Santo Inácio recebe Van para a secretaria de saúde

| Bruna Lara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (09), a prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, através do prefeito Tairo Mesquita, recebeu uma Van Mercedes-Benz. A Van foi adquirida através do Senador Ciro Nogueira.

Para a secretária municipal de saúde, Bruna Lara, a Van será usada para transportar os pacientes que realizam tratamento na cidade de Teresina, o veículo possui dezesseis, lugares, além de elevador hidráulico para cadeirantes, totalmente automático. “A aquisição dessa Van para o nosso município é de suma importância, para o transporte dos usuários, pois os pacientes que realizam tratamento na capital precisam de um melhor conforto, o carro que temos é pequeno e, com a chegada dessa Van irá melhorar e muito o transporte desses pacientes”, disse a secretária.

Para o prefeito Tairo, a aquisição do veiculo é mais uma conquista para o município, “A aquisição desse veículo será de suma importância para que a secretaria de saúde possa transportar os pacientes que precisando de tratamento na cidade de Teresina, mais comodidade, atendendo também os cadeirantes, porque precisamos acompanhar o desenvolvimento das tecnologias, melhorando a qualidade de vida dos nossos munícipes. Quero de público agradecer ao nosso Senador Ciro Nogueira, por sempre está ajudando o nosso município, em abril ele já tinha nos presentado com uma ambulância para o município e agora uma Van”, disse o prefeito.

Tairo falou ainda, que outras conquistas virão para o município, “Temos sempre buscado o melhor para o nosso município, calçamentos, conclusão de obras, equipamentos e outras conquistas mais. Quero agradecer a grande equipe que tenho ao meu lado, sempre estão juntos comigo buscando o melhor para o município, o Vice-Prefeito, Chagas de Louro, os vereadores e os secretários, ainda a muito por ser feito, mas aos poucos estamos conseguindo os benefícios necessários para o município”, concluiu o prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES