Prefeitura realiza combate à dengue com uso de carro fumacê

Prefeitura realiza combate à dengue com uso de carro fumacê

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, através da secretaria municipal de saúde, equipes da Vigilância Epidemiológica realizarão nos dias 27, 28, 29 e 30 de maio, uma dedetização com o carro fumacê de combate ao mosquito Aedes aegypti. As ações ocorrerão a partir das 17h e passarão por todas as ruas da cidade.

O prefeito da cidade de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, fala da importância dessa dedetização, "a melhor forma de evitar a dengue é eliminado o mosquito transmissor, e por isso a viatura que aplica o inseticida começa a percorrer as ruas, avenidas e todos os bairros de nossa cidade. Outra forma é limpando nossos terrenos evitando o acúmulo de garrafas, latas, pneus e outros recipientes, que acumulam água, e se tornando morada para o mosquito, se nós procurámos fazer nossa parte, limpando nossos terrenos, iremos estar contribuindo para eliminar os criatórios e o mosquito da dengue”, disse o prefeito.

A secretaria municipal de saúde está sempre atenta no combate ao mosquito da dengue, evitando a proliferação da doença na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES