Primeira Igreja Batista de Santo Inácio prepara programação para o encerramento do mês da juventude

Primeira Igreja Batista de Santo Inácio prepara programação para o encerramento do mês da juventude

| Recorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

vens.

O mês de agosto no Brasil é dedicado pelas Igrejas Batistas, o mês da juventude. Durante esse mês estão sendo realizados eventos envolvendo toda a juventude da primeira Igreja Batista de Santo Inácio do Piauí.

O pastor Edvan Barros, pastor da Primeira Igreja Batista de Santo Inácio do Piauí falou sobre o mês que é dedicado a juventude, “Estamos no mês da juventude Batista, estamos realizadas várias atividades durante todo mês sobre o tema, e tem sido um mês de bênçãos para nossos jovens. E para concluir as atividades do mês da juventude, estaremos realizando no próximo dia (31) de agosto, um grande evento, onde contaremos com a participação musical da banda Só Pra Glorificar, vindo de Teresina”, disse o pastor.

Edvan falou ainda das caravanas convidadas e algumas já confirmadas, “Temos já a confirmação de algumas caravanas de cidades vizinhas, que irão  participar deste momento de festividade com a nossa juventude.

Segundo o pastor será um dia de benção para a juventude de Santo Inácio do Piauí, o pastor convida toda a população para prestigiar esse dia dedicado aos jovens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES