Primeira Igreja Batista de Santo Inácio realiza entrega de brinquedos no dia da criança

Primeira Igreja Batista de Santo Inácio realiza entrega de brinquedos no dia da criança

| Rosário Borges
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Primeira Igreja Batista em Santo Inácio do Piauí realizou na noite de sábado (12) de outubro, dia em que é comemorado o dia das crianças, uma noite de alegria com a criançada da cidade. A programação contou com: Brincadeiras, entrega de brinquedos, bolo e muita diversão na presença de Jesus, com muitos louvores.

Em preparação para esse evento, a igreja fez uma campanha, com o titulo de “Adote Uma Criança”, para arrecadar brinquedos, para serem distribuídos durante o evento.

Para o pastor Edivan Barros, da Primeira Igreja Batista, a palavra que define o evento é gratidão, pela forma que foi aceita pala população durante as doações de brinquedos, “Gratidão é a palavra que define esse momento tão importante na vida de muitas crianças em nossa cidade, tendo muitos eventos em outros lugares da cidade para criança, me surpreendeu com o número de crianças que tivemos na igreja nessa noite de sábado. Foi uma coisa muito maravilhosa, uma programação recheada de coisas marcantes na vida das crianças, coreografias, apresentação teatral e a mensagem da palavra, objetiva e com tema central que voltada para a criança”, disse o pastor.

Edivan Falou ainda das doações de brinquedos recebidos da população, “Nós recebemos muitas doações de brinquedos, muitas pessoas de Santo Inácio e outras pessoas que moram fora de Santo Inácio também ajudaram com doações de brinquedos. Foi tão boa à participação nas doações, que se Deus permitir amanhã (domingo, 13) a gente estará indo com uma equipe, para o Arraças para entregar alguns brinquedos que sobraram, graças a Deus foram muitas as doações, e na terça-feira (15), estaremos indo para o lado da localidade Varjota e localidades próximas. E mais uma vez afirmo, a palavra que define esse evento é gratidão, primeiro a Deus por nos permitir realizar esse evento e segundo, as pessoas que fizeram suas doações, que venha outros eventos como esse”, concluiu o Pastor.

A Primeira Igreja Batista em Santo Inácio tem feito várias ações sócias em prol da população de Santo Inácio, buscando o ensinamento de Jesus e ensinando o caminho a ser seguido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES