Professores participam de comemoração organizada pela Igreja Batista de Santo Inácio

Professores participam de comemoração organizada pela Igreja Batista de Santo Inácio

| Rosário
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao dia alusivo aos professores, que é comemorado em (15) de outubro, a Primeira Igreja Batista, de Santo Inácio do Piauí, realizou na noite desta segunda-feira (28), uma noite de homenagens aos professores da cidade de Santo Inácio.

Durante as homenagens houve momentos de orações, apresentações e troca de lembrança do amigo doce. Vários professores participaram do evento.

O pastor da Primeira Igreja Batista em Santo Inácio, Edivan Barros, falou sobre a realização do evento, “Para nós é uma satisfação em receber esses professores e podermos homenageá-los, um gesto simples, singelo e fraterno. A palavra que define esse momento é gratidão! Gratidão a Deus por nos proporcionar esse momento, gratidão a Deus por saber que temos professores comprometidos por uma educação de qualidade, agradeço ao secretário Cláudio pela presença, a primeira-dama do município Bruna Lara e a todos os professores que se fizeram presente, enfim agradeço a todos que contribuíram para que esse momento pudesse acontecer”, disse o pastor.

O secretário municipal de educação, Cláudio Leal agradeceu em nome dos professores, as homenagens recebidas e pela organização do evento que homenageou os professores, “Quero em nome dos professores, agradecer ao pastor Edivan Barros e a toda a Igreja Batista, por proporcionar esse momento aos nossos professores. Tudo bem organizado e feito de coração, muito agradecido. Quero ainda agradecer ao pastor por ser esse nosso colaborador e sempre está disponível na hora que o convidamos para nossos eventos”, disse o secretário.

Para finalizar o evento foi realizado um momento de confraternização e, um jantar foi servido aos professores.  Além dos professores os homenageados da noite, participaram ainda, o secretário municipal de educação Cláudio Andrade Leal, a primeira–dama Bruna Lara, e a secretária de Assistência social Alcione Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES