Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Professores participam de curso de formação em Santo Inácio do Piauí

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Educação de Santo Inácio do Piauí com o apoio da prefeitura municipal, promoveu nos dias 02,03 e 04 de março, um curso de aperfeiçoamento "Formação de Leitores", para os professores do município de Santo Inácio do Piauí.

O curso foi ministrado pelo professor e escritor, José de Nicola Neto, autor de inúmeros livros didáticos e gramáticas utilizadas em escolas de todo o Brasil. O objetivo deste curso foi atualizar, complementar e ampliar conhecimentos e competências na área da educação, mais especificamente em Língua Portuguesa. Visando melhorar cada vez mais o desempenho dos professores em sala de aula.

O evento teve início na segunda-feira (2), com termino nesta quarta-feira (4), e contou com a participação de todos os professores da rede municipal de ensino, além da participação de professores da rede estadual e das cidades de Floresta e Wall Ferraz.

Para o prefeito o curso oferecido aos professores mostra o compromisso da gestão com a qualificação de seus servidores, “Este curso ofertado aos professores mostra o nosso compromisso em sempre está ampliando o conhecimento de nossos professores, e assim temos feito. Parabenizou o secretário de educação, Cláudio Leal, pela grande iniciativa e por ter como ministrante o professor José Nicola Neto, conhecido nacionalmente. Não mediremos esforços para trazer o melhor para o nosso município”, disse o prefeito.

Para o secretário Cláudio Leal, é desta forma que a educação do município tem sido referência em qualidade, “É uma alegria para nós vermos que a nossa educação tem melhorado a cada ano. Temos sempre procurado melhorar a qualidade de nossos professores, oferecendo capacitações, palestras e formações. Esse ano estamos iniciando o ano letivo com esse curso com o professor José Nicola Neto, assim queremos continuar fazendo o melhor por uma educação de qualidade”, disse o secretário.    

As aulas da rede municipal de ensino terão início nessa quinta-feira (5) de março, com aula normal para todos os alunos.






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar