Professores são homenageados durante caminhada em Santo Inácio

Professores são homenageados durante caminhada em Santo Inácio

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (15), a secretaria municipal de educação de Santo Inácio do Piauí, com apoio da prefeitura, na pessoa do prefeito Tairo Mesquita, do vice-prefeito, Chagas de Louro, da primeira-dama e secretária municipal de saúde, Bruna Lara e outros apoiadores, realizou homenagem aos professores do município, em alusão ao dia dos professores.

O que seria a princípio uma palestra, sobre o dia dos professores, terminou recheada de homenagens, com músicas, poesias, danças e apresentações. As homenagens tiveram início na unidade escolar Pedro Ferreira, onde os professores aguardavam o palestrante, foi então que os professores foram surpreendidos com foguetes e músicas.

Após a receptividade, os professores saíram em caminha pela avenida principal da cidade, até uma pizzaria no centro de Santo Inácio, onde foi dado continuidade as homenagens. Durante as falas das autoridades, o secretário Cláudio Leal parabenizou os professores e falou do empenho de todos para uma educação de qualidade, “ Quero primeiramente, parabenizar a todos os professores pelo seu dia, e dizer que estamos trabalhando, todos os dias para melhorar ainda mais, graças ao empenho de cada um de vocês professores. O nosso município vive em uma crise financeira constate, mas estamos trabalhando mesmo com as limitações. Nosso prefeito tem nos apoiado e, as conquistas aparecendo. Nessa quarta-feira, dia 17, estarei indo à Teresina com o prefeito receber o prêmio conquistado pelo resultado do último IDEB e, esse prêmio tem um pedacinho de cada um de vocês professores. Finalizo parabenizando mais uma vez todos vocês professores”, disse o secretário.

Além do secretário municipal de educação, Cláudio Leal, estiveram presentes a primeira-dama Bruna Lara, Padre Francisco Barbosa, pároco da paroquia Santo Inácio de Loyola e o pastor da Primeira Igreja Batista, Edivan Barros e todos os professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES