Representante da saúde de Santo Inácio participa de conferência

Representante da saúde de Santo Inácio participa de conferência

Participantes em Picos na conferência | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes do Conselho Municipal de Saúde de Santo Inácio do Piauí participaram nos dias 4 e 5 de maio em Picos, no auditório da Universidade Federal do Piauí (UFPI), da 1ª Conferência Macrorregional de Saúde da Mulher e Vigilância em Saúde.  

O evento foi promovido pela Secretaria de Estado da Saúde e o Conselho Estadual de Saúde, as conferências macrorregionais tem o objetivo discutir o acesso da população aos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Para a Secretária Municipal de Saúde, Bruna Lara é momento de planejar as ações na saúde, procurando melhorar os atendimentos e os programas, “temos nas conferências a oportunidade de planejar aquilo que irá beneficiar o povo em nossos municípios. O planejamento é a melhor forma de poder fazer um trabalho mais amplo e eficaz, principalmente nas realizações de programas existentes na secretaria de saúde do nosso município”, disse Bruna.      

Ainda no evento foram eleitos os delegados para a conferência estadual que acontece de 19 a 22 de junho deste ano na cidade de Teresina, momento em que serão escolhidos os delegados que participarão da Nacional que acontecerá em agosto do corrente ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES