Secretaria de saúde realiza mutirão de limpeza na cidade de Santo Inácio

Secretaria de saúde realiza mutirão de limpeza na cidade de Santo Inácio

| Bruna Lara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretaria municipal de Saúde com o apoio da prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, juntamente com a equipe de limpeza da cidade, dos agentes de Endemias, e os funcionários da saúde, estarão realizando durante toda essa semana, um mutirão de limpeza.

O projeto tem por objetivo conscientizar os moradores que "A cidade limpa deve começar de dentro da nossa casa".  O mutirão teve início na manhã desta segunda-feira (10), e irá até o final de semana.

As equipes percorrerão ruas, avenidas e terrenos baldios. Além da retirada de entulhos, as equipes estarão orientando os donos de terrenos a realizarem a limpeza dos mesmos.   

Para a secretária municipal de saúde, Bruna Lara, é uma ação para coibir a proliferação do mosquito da dengue no município, “esse trabalho que está sendo realizado por nossas equipes, busca coibir a proliferação do mosquito Aedes aegypti, prevenindo contra a dengue. Esperamos que os donos de terreno atendam nosso pedido e colaborem, limpando seus terrenos e quintais”, disse a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES