Segunda rodada do campeonato municipal é marcada com muitos gols em Santo Inácio

Segunda rodada do campeonato municipal é marcada com muitos gols em Santo Inácio

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A roda do final de semana teve início na sexta-feira (24) de janeiro, com jogo entre as equipe de Matroá X Carnaubinha. Quem levou a melhor foi a equipe do Matroá que venceu o jogo por 2 a 1, com gols dos zagueiros Petão e Cleiton, o time de Carnaubinha ainda conseguiu de minuir com Dudu.

Nos sábado (25), os jogos aconteceram em dois horários. No primeiro jogo da tarde, às 16h, Juventude Cigana X São José, dentro de campo o Juventude Cigana não tomou conhecimento do São José e goleou por 9 a 1, abrindo logo vantagens no saldo de gols caso venha precisar nos critérios de desempates para a próxima fase.

No segundo jogo da noite de sábado (25), foi a vez dos times de Resto do Mundo e B.H se enfrentarem em campo, as duas equipes são estreantes no campeonato e jogam pela primeira vez no municipal. O Resto do Mundo levou a melhor e venceu por 1 a 0 o B.H.

Fechando a rodada, neste domingo (26), Vila Nova e Schalke 04 entraram em campo. Quando a bola rolou, as duas equipes procuraram dar o seu melhor buscando fazer seus gols. No primeiro tempo, Tiel abriu o placar para a Vila Nova 1 a 0 em cima do Schlke 04. O time da Vila Nova ainda teve um desfalque no primeiro tempo, o jogador Keke, reforço da equipe, em uma jogada de disputa de bola, caiu e quebrou a clavícula, o jogador foi retirado de campo de ambulância e não jogará mais este ano pelo Vila Nova.

O Vila Nova conseguiu ampliar ainda no primeiro tempo, com gol de Gelson, fazendo Vila Nova 2 a 0 Schalke 04. Na volta para o segundo tempo o time do Schalke 04 conseguiu diminuir o placar para 2 a 1, mas o time do Vila Nova estava jogando muito e ampliou o placar com Cleiton, fazendo Vila Nova 3 a 1 Schalke 04. Fim de jogo no Romão Farias, Vila Nova 3 X 1 Schalke 04.

A rodada do próximo final de semana também começará já na sexta-feira (31) de janeiro, com o jogo entre 100% X Juventude Cigana, às 16h. No sábado (1) de fevereiro serão dois jogos, às 16h, Melancias X Brejo das Pedras e às 18h Elite X Matroá. Fechando a rodada no domingo (02) de fevereiro, SESI X São José, todos os jogos são no estádio Romão Farias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES