Seminário sobre saneamento básico é realizado em Santo Inácio

Seminário sobre saneamento básico é realizado em Santo Inácio

Seminário sobre Saneamento Básico | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (7), um seminário sobre saneamento básico, com o tema: “Conscientizar Para Mobilizar a População Cáritas Diocesana de Oeiras”. O projeto visa chamar a atenção da população, para a atenção com o saneamento básico nos municípios.

Durante seis meses, serão realizadas nas cidades de colônia do Piauí, Santo Inácio e Simplício Mendes, formações e capacitações para a população.  Em Santo Inácio o seminário contou com a participação do secretário de finanças do município Romey Carvalho, de Educação Claudio Leal, representante dos vereadores Delson Nogueira, representante da Agespisa do município João Algusto, professores e alunos.  

O evento aconteceu na unidade escolar João de Sousa Moura, o seminário foi coordenado pelo coordenador pedagógico da Cáritas Diocese de Oeiras Carlos Júnior e teve como palestrante Luís Ciata com apalestra “A importância do Saneamento Básico”, durante o seminário os secretários puderam expor a realidade do município com o tema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES