SESI vence o 100% Piauí na primeira rodada do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio

SESI vence o 100% Piauí na primeira rodada do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio

| Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (18), aconteceu a primeira rodada do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. Para ficar marcado, o jogo de abertura teve duelo de campeões, 100% Piauí, o campeão de 2019, entrou em campo para enfrentar o time do SESI que volta neste campeonato com força total.

Com um início de jogo frio, as duas equipes procuravam espaço para abrir o placar, aos vinte e três minutos do primeiro tempo em uma girada legal, Jacaré abre o placar para o SESI 1 X 0. As duas equipes continuaram a procurar mais espaço para adentrar a área, mas os gols não saíram, fim do primeiro tempo SESI 1 X 0 100%.

O segundo tempo começou como no primeiro tempo, as duas equipes buscando fazer gols, mas nada das redes balançar até que aos vinte e seis minutos, Vinícius amplia para o SESI 2 X 0 100%. Nos acréscimos Borá diminuiu para o 100% Piauí 1 X 2 SESI. Fim de jogo, o SESI sai de campo com os três pontos.

Neste domingo a rodada continua. Irão a campo as equipes da Santa Maria que enfrentará o time das Melancias, às 16h no estádio Romão Farias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES