Três jogos marcaram mais uma rodada do campeonato municipal de futebol

Três jogos marcaram mais uma rodada do campeonato municipal de futebol

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste final de semana, dias 26 e 27, sábado e domingo, mais uma rodada pelo campeonato municipal de futebol. A rodada que teve início no sábado (26), teve um jogo com apenas um gol entre Invernados e Uruqué, e no segundo jogo do sábado uma goleada do time de Brejo das Pedras para cima do Atletas de Cristo.

Um jogo que era especulado por todos como um dos melhores jogos do campeonato, terminou fraco e sem emoção. O time dos Invernados entrou em campo como favorito a vitória contra o time do Uruqué.

O que foi visto em campo foi um jogo frio assim como estava o tempo na tarde de sábado, o que faltou de gol, teve de chuva em campo, um primeiro tempo sem muitas emoções, com poucos chutes a gol das duas equipes, que criaram pouco no primeiro tempo. O time dos Invernados teve até chances de abrirem o placar, mas o primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, os torcedores esperavam um jogo melhor, mas continuou a mesma lentidão do primeiro tempo. A duas equipes tentavam, mas abola passava longe da grande área, até que aos trinta e sete do segundo tempo o goleiro dos Invernados resolveu fazer um pênalti, Anilson converteu e abriu o placar, Invernados 0 X 1 Uruqué.

Após o gol, o time dos Invernados resolveu acordar para o jogo, mas já era tarde e não deu para mudar na da no placar. Final de jogo Invernados 0 X 1 Uruqué.

No segundo jogo da noite, entraram em campo os times de Atletas de Cristo X Brejo das Pedras. Um jogo que esquentou o frio de quem já tinha pego uma chuva durante a tarde no estádio.

Quem começou melhor em campo foi o time de Atletas de Cristo, que fez o goleiro do Brejo das Pedras trabalhar muito no primeiro tempo. Brejo das Pedras também arriscou muito no primeiro tempo e teve a oportunidade por diversas vezes de abrir o placar, mesmo com o jogo bom as duas equipes foram para o intervalo no 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo as duas equipes não mudaram suas formas de jogo, até que o time do Brejo das pedras abriu o placar com Vagner. Valdenilson ampliou para 2 a 0 e Jamilton fez mais dois, fechando o placar em Brejo das Pedras 4 X 0 Atletas de Cristo.

Fechando a rodada do final de semana, no domingo (27), entraram em campo os times de 100% Piauí X Matroá. Duas equipes bem formadas, mas que no primeiro tempo não fizeram muita coisa em campo não. Mas aos trinta e seis do primeiro tempo, o 100% Piauí abriu o placar com Mauricio. Após o primeiro gol, o 100% apertou mais o time do Matroá que rezava para terminar o primeiro tempo. O 100% ainda teve algumas chances perdidas no final do primeiro tempo, que terminou mesmo em 100% Piauí 1 X 0 Matroá.

Na volta para o segundo tempo, faltou futebol e sobrava reclamação por parte dos jogadores, dizendo que as bolas estavam vazias. Bolas cheias jogo disputado em campo, até que aos vinte e sete do segundo tempo, Mauricio ampliou o placar para o 100% Piauí, fazendo 2 a 0.  O time do Matroá já não sabia o que fazer, o 100% sabia direitinho o que tinha que fazer e fez Neneu aos trinta e nove do segundo tempo fecha o placar para o 100% Piauí. Final de jogo 100% Piauí 3 X 0 Matróa.

Na próxima rodada, que começa no sábado terão em campo no dia (2), a partir das16h, os times de São José X Santa Maria, e às 18h entrarão em campo Invernados X Carnaubina. No domingo (3), quem entra em campo são as equipes de ConstruLuz X Vila Nova a partir das 16h, no estádio Romão Farias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES