Uniformes para o campeonato municipal 2019 são apresentados durante evento

Uniformes para o campeonato municipal 2019 são apresentados durante evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite desta sexta-feira (18), a cerimônia de apresentação dos uniformes 2019 das equipes, para o campeonato municipal.  No início do desfile foram apresentados ao público presente os uniformes que serão usados pelos goleiros dos times, na seqüência, foi a vez de apresentar ao público os uniformes utilizados pelos demais jogadores.

Foi à segunda vez que os times tiveram um evento específico para apresentação dos uniformes para o campeonato. O evento foi coordenado pela primeira-dama do município Bruna Lara. Durante a apresentação, estiveram presentes, o prefeito municipal Tairo Mesquita, Vice-Prefeito Chagas de Louro, Vereadores, secretários, técnicos das equipes, jogadores e torcedores.

O evento foi realizado na quadra municipal de esporte, e contou com a presença de um grande público.  A cerimônia de abertura do campeonato municipal terá início às 15h deste sábado (19), no estádio Romão Farias, e contará com apresentação das equipes, hasteamento das bandeiras, e às 16h terá  início o primeiro jogo, que será entre as equipes Vila Novo X Leite F.C.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES