Vila Nova empata na estréia contra Elite F.C pelo campeonato municipal de Santo Inácio

Vila Nova empata na estréia contra Elite F.C pelo campeonato municipal de Santo Inácio

Jogo Vila Nova X Elite F.C | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em campo, foi hora das equipes mostrarem que estão preparadas para os três meses de campeonato. No primeiro jogo de 2019 pelo campeonato municipal, estiveram em campo Vila Nova, enfrentando a equipe do Elite F.C. Um é estreante no campeonato, o outro é o campeão de 2018.

E não é que na estréia uma zebra andou passeando pelo campo. A equipe de Vila Nova pareceu que não estava começando uma competição, parecia estar em um treino. Mas aos poucos foi se encontrando em campo e aos poucos foi chegando à área do time do Elite que tentava segurar o campeão.

O Elite conseguiu até a metade do primeiro tempo segurar o Vila Nova, que já tinha perdido várias oportunidades de abrir o placar. Até que Wilson abriu o placar marcando o primeiro gol do campeonato e o primeiro do Vila Nova.

Ainda no primeiro tempo, o veterano Zé Flavio ampliou o placar para o Vila Nova, final do primeiro tempo Vila Nova 2 X 0 Elite. F.C.

Para o segundo tempo o técnico do Elite, fez várias alterações e mudou a forma de jogo, aos poucos foi chegando na área do Vila Nova, e conseguiu. De pênalti, Paulinho, diminuiu o placar para o Elite, Vila Nova 2 X 1 Elite. Mas ainda deu tempo do time do Elite empatar o jogo, com um golaço de Breno, 2 X 2.

Para estar jogando com o Campeão de 2018, o Elite foi um gigante em campo e poderia ter saído com a vitória se não tivesse perdido alguns gols. Já o time do Vila Nova não aproveitou as oportunidade e deixou o campo com um empate com gosto de derrota. Placar final Vila Nova 2 X 2 Elite.

Neste domingo tem mais jogo, será a vez da estréia do time das Melancias, veterana no campeonato municipal, entrar em campo, para enfrentar outro estreante, o Flamenguinho a partir das 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES