IFPI realiza formatura de cursos técnicos a distância em São Félix

IFPI realiza formatura de cursos técnicos a distância em São Félix

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada, na noite de sexta-feira, 29, a formatura dos alunos dos cursos à distância em Meio Ambiente, Informática para internet, Administração e Segurança do Trabalho, ofertados pelo Instituto Federal do Piauí na cidade de São Félix do Piauí. Ao todo, se formaram aproximadamente 130 alunos.

O evento contou com a participação do reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, do prefeito Reginaldo do Simão, da coordenadora do polo, Edjane Vieira, e dos tutores, Eliane Teixeira, Eduardo Moura e Reinaldo Macedo. A solenidade contou, ainda, com a presença de algumas autoridades locais, o vice- Prefeito – Chico Moura, secretários e vereadores.

Entre algumas palavras o prefeito, Reginaldo do Simão, destacou o papel importante da parceria do IFPI com a cidade, e agradeceu as pessoas que de forma direta ou indireta contribuíram para a formação de novos profissionais em São Félix do Piauí e cidades vizinhas. “Esse é um momento que marca o início de trajetória profissional de muitos, e me sinto realizado em poder contribuir e tornar realidade o sonho do nosso povo”, declarou o Prefeito Reginaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES