Prefeitura de São Félix realiza a cerimônia de abertura da II Semana do Bebê

Prefeitura de São Félix realiza a cerimônia de abertura da II Semana do Bebê

Abertura da II Semana do Bebê em São Félix do PI | Mayra Mendes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã da última quinta-feira (12), foi realizada a abertura da II Semana do Bebê, promovida pela Prefeitura de São Félix do Piauí, na Praça Imaculada Conceição.

A campanha é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF que tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até seis anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros.

No município ela será realizada até o dia 18 deste mês, a programação conta com diversos serviços como: orientação sobre alimentação saudável na gravidez e para crianças com sobrepeso, oficina pinturas em fraldas, panfletagem sobre acidentes na primeira infância, abuso, exploração e violência contra crianças, atividade lúdica, educativa e cultural: arvore da leitura, teatro e piquenique. As atividades são desenvolvidas em uma parceria entre as secretarias de Educação, de Assistência Social e Saúde.

Na abertura da ação estiveram presentes, a Secretária de Assistência – Hogana Lages, Sec. de Admin – Regilene, Sec. de Educação – Edjane Vieira, e secretaria de Saúde e Defesa Civil, Cras, Igrejas Batista e Assembleia de Deus, grupo JOCUM (jovens com uma missão), grupos do SCFV, conselho tutelar e CMDCA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES