Prefeitura de São Félix sediou sua I Conferência das cidades

Prefeitura de São Félix sediou sua I Conferência das cidades

Secretária administrativa-Regilene,Lili Carvalho(Assistente Social-convidada),Prefeito Reginaldo do Simão e Carlos Moura - Secretário de Desenvolvimento Rural | Leyde Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de discutir e planejar ações para o desenvolvimento urbano e social de São Félix do Piauí, a prefeitura realizou na última quinta-feira(04), a 1ª Conferência das Cidades que teve como tema ?Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já!?. O evento promovido pela Prefeitura de São Félix, por intermédio da Secretaria Mun. Administrativa Regilene Rosa foi realizada na Câmara municipal onde reuniu gestores, empresários, estudantes, trabalhadores, ONGs, legisladores para debater propostas importantes e delinear ações que visem o crescimento de São Félix-PI e de sua população.

O prefeito Reginaldo do Simão abriu a conferência agradecendo a presença de todos e ressaltando a importância do encontro.

A Conferência teve como convidada e palestrante a Assistente Social Lili Carvalho (especialista em gerontologia social) onde proferiu a palestra com um debate acerca dos desafios de transformar os municípios em espaços mais justos e assegurar o direito à cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES