600 mães participam de evento comemorativo no Povoado Serrinha

600 mães participam de evento comemorativo no Povoado Serrinha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretaria municipal de Educação em parceria com as escolas municipais, Padre Balduíno e escolinha da alegria (Serrinha), Cônego Cardoso (curral de pedras), Pedro Pereira da Silva (vereda), Dirceu Arco Verde (cercado velho) e Possidônio Queiroz (salinas), realizou na noite do último sábado (31), uma grande festa no pátio da escola municipal Padre Balduino do povoado Serrinha para homenagear as mães da região.

Segundo a organização do evento cerca de 600 mães estiveram presentes lotando o espaço. A festa teve um grande apoio da prefeitura municipal de São Francisco do Piauí. Além das homenageadas, a festa contou com a presença do prefeito municipal Dr. Francisco, do vice-prefeito Dr. Flávio Carvalho, da secretária de educação professora Evani Pedrosa, ex-prefeito Dr. Clementino, vereador João Filho Biquim, professores, diretores de escolas e assessores municipais, que presenciaram as diversas apresentações feitas por alunos das escolas municipais da região.

Em sua fala o prefeito Dr. Francisco, parabenizou e agradeceu a presença de todas as mães, afirmando que a grande quantidade de mães presentes na festa demonstra a importância da data para todos os presentes. "Fico muito feliz de estar prestando minha homenagem às mães desta querida região, quero parabenizar a todas as mães aqui presente e também a todas, do meu querido São Francisco do Piauí", disse o prefeito Dr. Francisco. Ao final todas as mães participaram de um coquetel com música ao vivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES