Bairro Rua Nova terá Escola Padrão FNDE de mais de um milhão de reais

Bairro Rua Nova terá Escola Padrão FNDE de mais de um milhão de reais

A unidade escolar moderna será instalada no bairro rua nova/sede | Genival Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Francisco está começando a construção de uma escola de 6 salas de aula, padrão FNDE, no bairro rua nova. A unidade escolar moderna será instalada no bairro rua nova/sede, próximo ao conjunto habitacional Pedro Tito de Sousa, com todos os equipamentos, propiciando conforto aos alunos e aos profissionais da educação. A obra custará R$ 1.018,500,43.

A escola abrigará a educação básica da sede e região e é objeto de convênio firmado entre prefeitura e Governo Federal. Em outras frentes, também estão em construção outras 05 escolas na zona rural (golfos, cercado velho, curral de pedras, serrinha e salinas) além de uma UBS na salinas e 40 casas populares na sede.

Dr. Francisco tem direcionado seu trabalho para obras de grande porte em parceria com a esfera federal. Adm. Atual é considerada a época das grandes obras.“Este conjunto de obras já é um compromisso assumido em prol de melhorar a qualidade de vida da nossa população. O mais importante é planejar e realizar, sempre com os pés no chão, pois só assim poderemos promover os benefícios para os nossos cidadãos. É uma evolução e tanto! Nosso objetivo é o de melhorar cada vez mais os investimentos em São Francisco do Piauí, fazendo a cidade crescer, desenvolver e se transformar em uma cidade cada vez melhor para se viver”, conclui o prefeito Dr. Dr. Francisco.











Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES