Comunidade Serrinha ganha festa dos idosos pelo Dia dos pais

Comunidade Serrinha ganha festa dos idosos pelo Dia dos pais

O evento aconteceu na escolinha da alegria e reuniu vários idosos | Genival Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezenas de pais da terceira idade da comunidade Serrinha, estiveram presentes na nesta quinta-feira (28), na comemoração em homenagem ao Dia dos Pais, promovida pela secretaria de assistência social em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS  e o Centro de Convivência dos Idosos-CCI, com o apoio da prefeitura municipal. O evento aconteceu na escolinha da alegria, e reuniu vários idosos em uma noite de muita festividade e alegria com musica, presentes, brincadeiras, salgados, refrigerantes e o bolo de aniversário.

Na oportunidade foi comemorado o aniversário coletivo dos idosos cadastrados no CCI que aniversariaram no último trimestre. A secretária de assistência social, professora Leide Laura, falou sobre a importância de eventos como este que proporciona sempre uma noite alegre para os idosos. “Vocês são a nossa grande inspiração, pois passaram na vida por dificuldades, criaram os filhos, e que já batalharam muito nesta vida, com certeza vocês são um grande exemplo para nós e a grande razão por estarmos aqui hoje”.

A mesma enfatizou  ainda, que o objetivo desses encontros é proporcionar a diversão, alegria, confraternização e a tranquilidade de ter uma terceira idade com saúde, paz e energia contagiante. ‘’ Estamos felizes em proporcionar aos idosos momentos de alegria e diversão e também por nosso trabalho estar sendo reconhecido’’, disse.  











































 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES