NATHAN SOUSA, poeta de São Gonçalo do Piauí, está entre os finalistas do Prêmio LiteraCidade 2013 na categoria Livro de Poemas.

NATHAN SOUSA, poeta de São Gonçalo do Piauí, está entre os finalistas do Prêmio LiteraCidade 2013 na categoria Livro de Poemas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O poeta Nathan Sousa está entre os 10 finalistas do Prêmio LiteraCidade 2013 na categoria Livro de Poemas com trabalho inédito intitulado de Sobre a Transcendência do Silêncio.

A informação foi veiculada através do site da Editora LiteraCidade http://premioliteracidade.wordpress.com/2013/10/20/plc-2013-finalistas-livro-completo/. Concorreram ao prêmio poetas de todo o Brasil e de países de língua portuguesa, totalizando 54 trabalhos concorrendo nesta categoria. Os três primeiros colocados terão seus trabalhos publicados, divulgados e comercializados pela Editora LiteraCidade. O resultado final sairá no dia 01 de Novembro de 2013.

Recentemente o poeta concedeu entrevista para o respeitado portal EntreTextos, do professor e escritor Dílson Lages, que o considera, juntamente com Rodrigo Leite, os melhores poetas da nova geração da poesia piauiense. A entrevista pode ser conferida no endereço eletrônico: http://www.portalentretextos.com.br/conversa-de-escritor-resumo.html?id=24&poeta-nathan-sousa-a-poesia-em-nathan-sousa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES