O Pe Rivaldo Muniz Araújo é empossado como novo membro da Academia de Letras do Médio Parnaíba

O Pe Rivaldo Muniz Araújo é empossado como novo membro da Academia de Letras do Médio Parnaíba

Padre Rivaldo | Padre
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo, dia 04/5/2014, na cidade de Amarante, o Padre Rivaldo Muniz Araújo, da Paróquia de Santa Cruz, em São Gonçalo do Piauí, assumiu a cadeira de número 08 da Academia de Letras do Médio Parnaíba. Na ocasião, o escritor José Teixeira também assumiu a cadeira de número 22. A solenidade contou com a presença dos acadêmicos Neto Sambaíba, Herculano Moraes, Maria Nilza, Francisca Celestina, Francisco Catarino, Neto Carvalho, Nileide Soares, Socorro Leal, Bizinha, Elzeni Dantas, José Bruno dos Santos e Nathan Sousa. Este, juntamente com Francisco Catarino, responsável pela indicação do nome de Rivaldo Muniz para aquela casa.

Estiveram ainda presentes autoridades como o prefeito municipal de São Gonçalo, Luciano Alves (vaqueiro), a primeira dama, professora Zefinha, além da secretária de educação de Água Branca e do vereador Izaquiel.

Padre Rivaldo fez um discurso sucinto emocionou-se ao homenagear sua mãe, a Dona Gracinha, que compareceu ao evento, colocando o manto no filho.

A população da região, em especial os fieis de nossa terra, compareceu em peso, lotando a Igreja de São Gonçalo e a Casa Paroquial, numa demonstração de gratidão aos empossados, homenageando o Padre Rivaldo.

Nathan Sousa entregou o certificado ao Padre, num momento histórico para a nossa cidade.

Parabéns ao PADRE RIVALDO MUNIZ ARAÚJO, o novo empossado da ALMP!!!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES